Home / Educação
Publicada em 05 de Jan de 2012 - 14h55min

Fundação Getúlio Vargas iniciará aulas em março no Shopping Pátio Chapecó

Centro de compras e de lazer, a partir de março próximo, o Shopping Pátio Chapecó terá também uma unidade de ensino superior. Os cursos serão realizados com a chancela da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que há mais de 65 anos promove atividades de formação acadêmica, pesquisa científica e assessoria técnica e administrativa.
A unidade da FGV estará sob a responsabilidade da MEB – Melhor Educação do Brasil. Instituição conveniada com a Fundação Getulio Vargas, a MEB tem atuação em Duque de Caxias, Nova Iguacú e Itaguaí, no Rio de Janeiro, em Passo Fundo, Erechim e Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, e em Chapecó e Lages, em Santa Catarina.
Em Chapecó serão oferecidos cursos de MBA, de pós-graduação e de curta duração. Em nível de MBA, estão definidos cursos nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Gestão de Negócios na Construção Civil, Gestão de Pessoas e Marketing – Ênfase em Gestão de Vendas. Já para a pós-graduação está programado o curso de Administração de Empresas, enquanto de curta duração, com 16 ou 24 horas/aula, os cursos serão sobre Gerenciamento de Projetos, Gestão e Liderança, Negociação, Processos Logísticos em Empresas de Serviços e Sistema de Gestão da Qualidade.
O processo de ingresso e seleção será realizado através de análise de ficha de inscrição, do currículo e, se necessário, de entrevista. Para suas atividades, a FGV/MEB terá no Shopping Pátio Chapecó uma estrutura com secretaria, três salas de aula, biblioteca e sala de estudos.
Corpo docente
Conforme a direção da FGV/MEB, a coordenação e o corpo docente são formados por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, com titulação obtida em grandes escolas nacionais e internacionais, vinculados à FGV do Rio de Janeiro e de FGV São Paulo, com amplo conhecimento acadêmico e experiência profissional. “Para propiciar aos alunos o contato com diferentes realidades empresarias, os professores são de diferentes Estados do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná”, indica o diretor da instituição, Ernani Hickmann.
Como conveniada com a Fundação Getulio Vargas, a MEB é responsável pela logística dos cursos, dentro do padrão FGV em instalações, equipamentos tecnológicos, material didático, apoio ao aluno e promoção. Já a FGV responde pelo conteúdo acadêmico, professores, conteúdo programático e pela coordenação acadêmica, provas e certificados.


Fonte da notícia: Extra Comunica

Imprimir | Enviar para amigo | Adicionar a favoritos

DESTAQUE GERAL

Miasmas como leis naturais


23/10/2014

Miasmas em homeopatia são certos comportamentos e predisposições a adoecimentos comuns nos humanos que ocorreram e ocorrem por meio de certas doenças físicas que os materializam e ajudam a perpetuar suas características àquele grupamento. Por serem padrões energéticos universais, estas informações são acessadas em todos os reinos da natureza no Planeta Terra que compartilham destes conjuntos de conhecimentos, ...
DESTAQUES