Home / Segurança
Publicada em 13 de Jun de 2013 - 11h33min

Acidente de trânsito em Chapecó

Acidentes de trânsito é uma constante em Chapecó. A pouco, o repórter Daniel Prudente registrou mais um acidente envolvendo um veículo gol branco placas de Chapecó e um Honda Fit também de nossa cidade. Segundo relato dos presentes o Gol invadiu a preferencial causando o acidente que felizmente foi apenas com danos materiais.
É fato que em muitas ruas fica difícil de saber qual a preferencial devido a sinalização precária, mas é claro que não é desculpa para falta de atenção. No trânsito todo cuidado é pouco, e dirigir com responsabilidade faz toda diferença.
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Índio Condá com Guaporé agora pela manhã por volta das 11h00min de hoje 13/06/2013.




Fonte da notícia: ID Chapecó - Daniel Prudente (Destaques)

Imprimir | Enviar para amigo | Adicionar a favoritos

DESTAQUE GERAL

Moção de Repúdio contra os paralegais


18/09/2014

O Colégio dos Institutos de Advogados do Brasil aprovou, por unanimidade, moção de repúdio, apresentada pelo representante do IAMG (Instituto dos Advogados/MG), Dr José Anchieta da Silva, ao Projeto de Lei nº 5.479/2013 que cria a carreira dos chamados paralegais, bacharéis que não conseguiram ser aprovados no exame da Ordem. A reunião foi liderada pela presidente do Instituto dos Advogados do RS (IARGS), Sulamita Santos Cabral, que...
DESTAQUES